quarta-feira, 8 de maio de 2019

Dupla é presa em Juazeiro e 15 Kg de maconha apreendidos em depósito no centro

Uma nova investigação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte resultou nas prisões de dois homens e apreensão de algo em torno de 15 Kg de maconha natural. Os investigadores já vinham monitorando os passos dos acusados Frutuoso Daudet Júnior, o “Galego”, de 43, e Cristian Xavier Souza, o “Maninho”, de 44 anos, os quais terminaram presos.

É que a polícia terminou apreendendo vários tabletes de maconha, balança de precisão, algumas trouxinhas da “erva”, dinheiro e material para embalar drogas. Uma parte estava escondida em um depósito de reciclagem no centro de Juazeiro do Norte e a outra na residência de um dos acusados noutro bairro da cidade. Ambos foram levados para autuação em flagrante por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro.

Segundo a polícia, Galego é citado como parte em vários procedimentos cíveis na Comarca de Juazeiro e, em setembro de 2003, passou a responder, também, por porte ilegal de arma de fogo. Já Maninho é ex-presidiário em Crato, onde, em julho de 2008, praticou assalto com mais quatro comparsas e já tinha sido preso por tráfico em Juazeiro. A Polícia Civil volta a disponibilizar o número do seu WhatSapp (99997.7275) para acolher denúncias de crimes assegurando o sigilo da fonte.





Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário