quarta-feira, 15 de maio de 2019

Samuel Araújo, um político jovem e pronto pra 2020


Na sexta passada, dia 10 o Advogado e Líder Político em Quixelô Samuel Araújo concedeu uma entrevista na Rádio Ousadia Web, no Programa Sem Medo da Verdade do comunicador Ítalo Renan, na oportunidade falou de vários assuntos, inclusive da trajetória política da sua família, lembrou que juntos já são sete mandatos parlamentares e dois de Vice Prefeito, sendo o Vereador mais votado da história política do município, em 2012 quando somou 1.028 votos, cerca de 10%, já em 2016 disputou para prefeito alcançando 47% dos votos.

Muita emoção ao falar de sua Mãe a ex Vereadora Nildinha Araújo que está se tratando de problemas de saúde, pediu força a DEUS e agradeceu aos amigos pelas orações.

Samuel Araújo também falou sobre a atual gestão da prefeita Fátima Gomes e disse que era importante as pessoas analisarem como está sendo gasto o dinheiro do município, pois, até agora estamos vendo só propaganda e pouquíssimas ações que venham beneficiar o povo.

Milhares de visualizações e mensagens das pessoas interagindo pelas redes sociais, parabenizando pela entrevista e demonstrando o carinho dos quixeloenses com o Samuel Araújo.

Após a entrevista a Rádio Jornal de Iguatu ligada ao Marcelo Sobreira passou a atacar o líder político, ao ser questionado, Samuel Araújo falou que esse ataque se deu devido as verdades mostradas na entrevista e o medo dele vencer as eleições em 2020.

Em Quixelô, Samuel Araújo está visitando as comunidades e conversando com diversas lideranças, preparando um grupo para disputar as eleições proporcionais e majoritárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário