quinta-feira, 16 de julho de 2020

Adolescente investigado por envolvimento em cinco homicídios e homem suspeito de estupro de vulnerável são capturados na Grande Fortaleza



Um adolescente investigado por atos infracionais de cinco homicídios foi capturado durante a Operação Extremus Tempus, deflagrada pela Polícia Civil nesta terça-feira (14), na cidade de Cascavel, na Grande Fortaleza. Na mesma ação, um homem suspeito de estuprar a filha adolescente da ex-companheira foi preso.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o adolescente foi localizado pelos investigadores em uma casa, no Bairro Planalto, onde foi cumprido o mandado de busca e apreensão. Além dos cinco homicídios, ele também é suspeito de integrar uma organização criminosa no município, que vem sendo desarticulada por meio dos trabalhos da Polícia Civil.

Em outra ofensiva, uma decisão judicial foi cumprida contra um homem de 37 anos por estupro de vulnerável. Em depoimento, ele confessou que havia consumido cocaína e tentou abusar sexualmente da filha de sua ex-companheira, uma adolescente de 13 anos. O suspeito e o adolescente foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Cascavel.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário