Há 54 dias, um dia de domingo 24 de maio já na entrada para a praia de Majorlandia em Aracati-CE, a jovem professora psicopedagoga Penélope Crispiniano perdeu o controle da direção de seu carro e colidiu violentamente em um poste. A pancada foi toda na lateral do veículo mesmo no lado da mesma que guiava o veículo.
A luta contra o tempo
Após a chegada dos socorristas, Penélope Crispiniano, natural de Mossoró-RN, foi removida para o hospital municipal de Aracati e de lá encaminhada de helicóptero ao hospital IJF de Fortaleza.
Foram dias apreensivos. Seus pais estiveram acompanhando dia a dia o quadro clínico da filha e os genitor Crispiniano Neto passou a emitir informações aos familiares e amigos através de notas cada dia mais esperançosos pela sua recuperação por mais que soubéssemos da gravidade do caso.
Enfim, Penélope Crispiniano não resistiu e nesta quinta-feira (16) veio a informação que ninguém queria. A educação de Aracati, os servidores públicos do município, os alunos e amigos estão todos movidos pela comoção pelo sentimento de luto. Deus a tenha em seu reino celestial e Jesus Cristo amado se encarrega de fornecer o consolo necessário para mais uma estrela a brilhar no céu.
Por: Aracati em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário