quarta-feira, 1 de julho de 2020

Dupla suspeita de balear PMs durante confronto é morta após troca de tiros com a polícia na Grande Fortaleza



Dois homens suspeitos de atirar contra policiais militares durante um confronto na noite desta segunda-feira (29) foram baleados e mortos após trocar tiros com a polícia nesta quarta-feira (30) em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Um sargento e um cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram feridos por homenes armados na Rua Ana Laura, no Bairro Urucunema. Eles estavam chegando a um matagal quando o tiroteio começou. Os dois agentes foram atingidos nas pernas.

Durante buscas pelos suspeitos, as equipes policiais receberam informações sobre a possível localização deles. Os agentes foram até o local denunciado e, ao avistarem os policiais, os criminosos iniciaram uma troca de tiros, conforme a PMCE. Na ação, dois deles foram baleados e socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram. Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu um revólver e uma pistola.

Policiais baleados durante confronto
Após serem baleados durante confronto com criminosos na noite desta segunda-feira (29), os policiais foram socorridos para uma unidade hospitalar da cidade e, em seguida, transferidos para o Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza. O estado de saúde deles é estável.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do Cotam realizaram buscas na região e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoaram o local. Ainda segundo a polícia, foram apreendidas duas pistolas e munição.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário