sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Câmeras de condomínio flagram criminoso arrombando apartamentos no Bairro Aldeota, em Fortaleza



Câmeras de segurança de um condomínio residencial flagraram um criminoso circulando por um corredor do prédio e arrombando um apartamento no Bairro Aldeota, em Fortaleza. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26). Apesar de ter conseguido invadir o prédio, o criminoso fugiu sem levar nada.

Nas imagens, o homem aparece caminhando pelo corredor que divide os apartamentos. Em um determinado momento, ele se deita no chão e coloca força nas pernas para quebrar a porta de um dos apartamentos e realizar furto. Ele consegue arrombar a porta, mas o imóvel estava desocupado e não tinha ninguém morando nele.

O criminoso conseguiu abrir outro apartamento, mas também estava desocupado. Foi então que ele partiu para um terceiro, mas não conseguiu porque tinha grades. Em seguida, foi embora.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil, através do 2º Distrito Policial, apura o arrombamento. A Polícia Civil reitera a importância que os casos sejam comunicados às autoridades através do registro de boletim de ocorrência, que pode ser feito em qualquer delegacia.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-1344, do 2º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário