terça-feira, 31 de agosto de 2021

Suspeito é baleado na perna durante troca de tiros com policiais em Fortaleza

 


Um jovem de 18 anos foi preso após troca de tiros com policiais militares na madrugada desta segunda-feira (30), no Bairro Cambeba, em Fortaleza. Durante o tiroteio, o suspeito foi baleado na perna e precisou ser encaminhado à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi, posteriormente, transferido para um hospital da capital. Um vídeo feito do momento da troca de tiros flagrou o barulho dos disparos.

Com o jovem preso foram apreendidos uma submetralhadora artesanal, 24 munições intactas e um spray de tinta. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) não detalhou a quantidade, mas outros suspeitos participaram da troca de tiros e conseguiram fugir.

O preso foi identificado como Douglas Carneiro Santos, de 18 anos. Ele foi autuado em flagrante no 13° Distrito Policial (DP) por porte ilegal de arma de fogo. Diligências seguem na região com o intuito de identificar e capturar os demais envolvidos.

A ação foi realizada por policiais militares do 16º e do 19º Batalhão Policial Militar (BPM) e do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), e o caso é investigado pelo 26º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

A ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) começou quando composições patrulhavam pela região e foram informadas, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que indivíduos armados estariam realizando disparos de arma de fogo, em via pública.

Ao chegarem ao local, os policiais militares avistaram indivíduos armados correndo pela avenida. O grupo suspeito, ao ser avistado, começou a atirar contra os policiais, que revidaram os disparos, conforme a SSPDS.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário