segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Um homem é morto e três pessoas são baleadas em bar no Bairro Sapiranga, em Fortaleza



Um homem morreu e três pessoas foram baleadas em um bar na Rua Sandra Gentil, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, na noite deste domingo (22). Segundo testemunhas, as vítimas foram atacadas por suspeitos que chegaram ao local em um carro e atiraram contra os clientes do estabelecimento.

Conforme a Polícia Militar, os agentes do 19º Batalhão foram acionados via a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para uma ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegaram ao endereço, encontraram as vítimas feridas. Os suspeitos fugiram.

Os três baleados foram socorridos por pessoas do bairro para uma unidade hospitalar. A identificação dos feridos e o estado de saúde deles não foi informado. O homem assassinado, que também não foi identificado, ficou caído na calçada do bar. A Perícia Forense esteve no estabelecimento e recolheu várias cápsulas de munição.

A Polícia Civil investiga se o crime tem relação com a execução de um jovem no Parque Manibura, ocorrida no início da noite de ontem. Os dois locais estão em áreas de facções criminosas rivais.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário