quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Empresas de Fortaleza selecionam analistas financeiro e de RH; veja outras vagas



A empresa de gestão de pessoas MRH está selecionando analista financeiro com atuação em Fortaleza. Para se candidatar a vaga, é necessário ter ensino superior completo ou em andamento em administração, ciências contábeis e economia. Além disso, também é necessário ter conhecimento intermediário em Excel, além de vivência em contas a receber e cobrança. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da MRH até o dia 3 de setembro.

Também há oportunidade para coordenador de sistema de gestão integrada para atuação em Fortaleza. É necessário que o candidato tenha ensino superior completo em engenharia (elétrica, produção e ambiental), ou áreas afins. É desejável pós-graduação em segurança no trabalho, QSMS ou áreas afins e vivência em gestão de auditoria. O currículo deve ser cadastrado pelo candidato até 30 de agosto, pelo site.

Outra oportunidade é para analista de RH, também com atuação em Fortaleza. No perfil, é necessário que o candidato tenha ensino superior completo em psicologia, recursos humanos ou áreas afins, além de vivência em atuação generalista em RH. Será um diferencial conhecimento em rotinas de DP. Os interessados devem cadastrar o currículo no site até o dia 6 de setembro.

Ainda na capital cearense, há vagas para consultor (a) de recrutamento e seleção. É necessário que o candidato tenha graduação completa em psicologia, experiência com grandes volumes de seleção, divulgação e atração de candidatos, além de ter o CRP ativo. O currículo deve ser cadastrado no site até o dia 10 de setembro.

Há vaga também para analista de suporte N2, com atuação em Fortaleza. Os requisitos da vaga são ensino superior completo ou em andamento em redes de computadores, análise de sistema, sistemas de informação, engenharia de telecomunicações e afins. Além de conhecimentos em LInux, Shell scripts e linguagem em SQL.

Também há vaga para desenhista técnico (topografia). É necessário que o candidato tenha ensino superior completo ou em andamento em engenharia civil, técnico em edificações, técnico em agrimensura e afins. Além de conhecimento avançado em excel e vivência na área utilizando ARCGIS/Q-SIS, ou civil 3D.


Vagas no interior

A MRH também está contratando analista de operações com atuação em Sobral. É necessário que o candidato tenha superior completo ou em andamento em engenharia elétrica, arquitetura, edificações ou áreas afins, além de conhecimento em Autocad e pacote office intermediário. Experiência em shopping será diferencial.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da MRH até o dia 30 de agosto.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário