segunda-feira, 15 de maio de 2023

Policiais são mortos por inspetor dentro de delegacia e prefeitura decreta luto oficial



Um inspetor da Polícia Civil do Ceará está preso após matar quatro policiais civis dentro da delegacia de Camocim, no Ceará, na madrugada de domingo (14). A prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias.

“Vocês, profissionais da segurança, que tanto fazem pelo bem-estar de nossa população, merecem nosso mais profundo respeito, admiração e reverência, não apenas neste momento de luto, mas em todos os dias de nossa jornada. Desejamos aos familiares, amigos e companheiros de trabalho das vítimas toda a força, neste momento de tanta dor”, escreveu em nota a prefeitura.

As causas do ataque são investigadas pela polícia. O autor do atentado, um inspetor de polícia, se entregou, foi preso e recolhido ao sistema prisional. As informações são do portal Metrópoles.

As vítimas foram identificadas como inspetor Gabriel de Souza Ferreira e escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira.

Segundo a polícia, o inspetor chegou à delegacia em uma motocicleta e atirou contra os colegas.

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), se manifestou pelas redes sociais, lamentando as mortes.

"Estou absolutamente consternado diante do trágico episódio ocorrido na Delegacia de Camocim, quando quatro policiais civis perderam a vida após ataque de um colega, segundo registro policial. O Governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares."


Fonte: www.itatiaia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário