quarta-feira, 25 de outubro de 2023

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CRESCE NO CEARÁ, DENUNCIE LIGANDO 180.

 


Violência doméstica cresce a cada dia no Cariri cearense, mais dois casos ganham destaque na imprensa. O primeiro caso aconteceu no Sítio Sertãozinho Juazeiro do Norte, um homem de 25 anos, identificado como Francisco Leite Calou, o "Zezinho" é acusado de ameaçar sua ex de 17 anos que já até possui medida judicial protetiva em relação ao mesmo. Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) cumpriram Mandado de Prisão Preventiva e ele está a disposição da justiça.

 O segundo caso foi no Sítio Mata dos Dudas em Barbalha, Ranieri Alves Gomes, de 33 anos, é acusado de lesão corporal contra a companheira. Os agentes da DDM a alguns dias já tinham prendido Cícero Costa da Silva, de 34 anos, residente nas Pedrinhas, que havia agredido a ex-mulher e descumpriu medida protetiva.

E o trabalho continuou com mais um mandado de prisão preventiva cumprido pela Delegacia da Mulher prendendo Pedro Torres Pinheiro, de 21 anos, residente no Bairro Cidade Universitária, em Juazeiro. Ele é acusado de ade cárcere privado, constrangimento ilegal, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. E não acabou os policiais militares prenderam ainda Flauber Freitas Barbosa que foi até a casa da ex descumprindo medida protetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário