terça-feira, 25 de junho de 2013

Duas adolescentes são estupradas em Orós

Na tarde desse domingo [23], duas adolescentes  foram vítimas de estupro, no sítio Pedra Branca, em Orós.

De acordo com a Polícia,  J.T.G.N, 12 anos, e V.N.S, 12 anos, foram até a unidade policial, acompanhadas da mãe de uma delas, e relataram que ambas foram estupradas por um homem que  as abordou em uma estrada carroçável na referida localidade.

Segundo o relato das menores, o acusado estava armado de revólver e apontou para as duas, ameaçando de morte e fazendo com que elas entrassem no matagal. Ao chegarem em um local da mata, o homem obrigou que as meninas tirassem suas roupas, colocando um pano no rosto delas e praticando o ato sexual com uma e em seguida com a outra.

Após o abuso, o acusado  mandou que elas se retirassem do local, sendo que o homem fugiu mata a dentro. Conforme as vítimas, no momento da abordagem, o homem estava com o rosto coberto. O acusado foi apontado como de cor morena e usando short, além de uma camisa que não souberam dizer a cor.

Os PMs se deslocaram até o local da ocorrência,  juntamente com as vitimas e a mãe de uma delas, em busca de mais informações, e na tentativa de localizar e prender o acusado, mas até o momento, não identificaram o autor do crime.

As vítimas foram orientadas a se dirigirem juntamente com seus responsáveis, até a Delegacia de Policia Civil para que se tomassem as medidas cabíveis.



Com informações da Polícia, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatú. Via Icó é Notícia


IV – Ocorrência em ORÓS - ESTUPRO

Informo-vos que hoje 23/06/2013, por volta das 14h00min no sítio Pedra Branca, Orós – CE, foram vítimas de estupro duas adolescentes, sendo uma delas de iniciais J.T.G.N, 12 anos, natural de Orós, estudante, filha de (PORTAL ORÓS RETIROU OS NOMES DOS PAIS), residente na Rua Professor João Silva, S/N, Bairro São Geraldo, Orós – CE e a outra de iniciais V.N.S, 12 anos, natural de Iguatu – CE, estudante, filha de (PORTAL ORÓS RETIROU OS NOMES DOS PAIS), residente na Rua Padre Cícero,  Bairro São Geraldo, Orós – CE.

Segundo as vitimas que chegaram a esta unidade policial militar acompanhada da mãe de uma delas, relatou que ambas teriam sido estupradas por um elemento que as abordou em uma estrada carroçável situado na referida localidade, armado de revólver apontando para as mesmas e ameaçando de morte fez com que elas entrassem no matagal obrigou que as tirassem suas roupas, colocou um pano no rosto delas e começou a praticar o ato sexual com uma e em seguida com a outra, logo após se satisfazer sexualmente mandou que elas se retirassem do local, sendo que o autor fugiu de mata a dentro.

Segundo as vitimas no momento em que foram abordadas o autor estava com o rosto coberto e era uma pessoa de cor morena e estava usando shorts e uma camisa que não sabe dizer a cor. A composição policial militar composta pelo SGT PM FERREIRA, CB PM DANIEL, SD JULIÃO, SD ARAÚJO, se deslocou até o local do sinistro juntamente com as vitimas e a mãe de uma delas, em busca de mais informações, e na tentativa de localizar e prender o meliante, mas até o momento não foi possível identificar o autor. As mesmas foram orientadas a se dirigirem juntamente com seus responsáveis, até a delegacia de policia civil para que se tomassem as medidas cabíveis.

Quartel em Iguatu - CE, 24 de JUNHO de 2013.
Paulo HERMANN Fernandes Macedo – MAJ PM
MF. 099.461-1-X

Cmt do 10º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário