quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tentativa de assalto: Gerente de loja de eletrodomésticos é sequestrado em Quixadá

Uma tentativa de sequestro contra um gerente de uma loja de eletrodomésticos em Quixadá foi registrada no final da noite desta terça-feira, dia 25.
Segundo informações da polícia militar, eram por volta da 23 horas quando o delegado de polícia civil, Dr Agenor Queiroz, ligou para o Copom informando que o gerente da loja Zenir Móveis havia sido sequestrado.
Ainda de acordo com a polícia, o delegado afirmou que dois ou três indivíduos transitavam em uma motocicleta quando abordou a vítima no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Dr Francisco Brasileiro, no centro de Quixadá.
Os acusados levaram o gerente da loja em seu próprio veículo, um Fiat modelo Siena, de cor prata, placas OIG 4908.
A vítima relatou que os indivíduos entraram em seu veiculo, e o fizeram dar voltas pela cidade, a intenção dos assaltantes era terem acesso ao cofre da loja de eletrodomésticos, contudo a vítima alegou que não tinha acesso ao cofre da loja.
Depois de confirmarem que não tinham como ter o acesso ao cofre do estabelecimento eles liberaram a vítima mas com a condição de que ele deveria conseguir uma certa quantia em dinheiro, para isso os sequestradores o ameaçaram de morte juntamente com sua família.
A polícia militar tomando conhecimento do fato passaram a diligenciar, mas sem êxito. A vitima foi instruída a comparecer na Delegacia Regional de Polícia Civil, para registrar o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário