segunda-feira, 17 de junho de 2013

Seleção Oroense de handball masculino perde em casa

Neste domingo, 16 de Junho, a Seleção Oroense de handball masculino recebeu a equipe de Morada Nova, pelo Campeonato Cearense série B.
Era o segundo jogo da equipe de Orós pelo cearense. O primeiro jogo ocorreu na cidade de Paracuru, onde a seleção oroense veio a perder.

Na partida deste domingo, um adversário muito forte e favorito ao título do cearense, que desde o início do jogo mostrou sua força e tradição em quadra. Destaque para as grandes defesas do goleiro Elinei da cidade de Jaguaribe, que atuou pela equipe oroense, que mesmo com os 4 reforços convocados não conseguiu vencer a partida, onde terminou com um placar de 24 para Orós e 33 Morada Nova.

A Seleção Oroense continua na caminhada rumo aos bons resultados, a próxima partida, segundo o site da Federação Cearense de Handball, acontecerá próximo domingo 26/06 em Horizonte.

Os convocados para o jogo contra Morada Nova foram:

ANDERSON, ANTONIO NETTO, CARLOS , CARLINHOS, ELONILSON, FRANCO, GENILSON, KELSON, SALOMÃO, SIQUEIRA (IRAUÇUBA), LUANDESSON (JAGUARIBE), MARQUINHOS (VARZEA ALEGRE ), ZÉ CARLOS, MARCIO MURIEL, JANDÃO E ELINEI (JAGUARIBE).


Fonte: Gazeta Oroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário