domingo, 16 de junho de 2013

POLÍCIA

Dupla armada mata homem à bala em Crato-CE
Um homicídio a bala foi registrado na noite do último sábado (15), por volta das 22h30, em Crato, a 504 km de Fortaleza. Rafael Machado, 28, foi encontrado morto por populares, que acionaram a Polícia.

Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens armados com uma pistola e um revólver conduziam uma moto quando realizaram a abordagem e efetuaram 10 disparos contra a vítima. Rafael Machado morreu no local.

A Polícia não possui informações de suspeitos ou da autoria do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

Fonte: Diário do Nordeste


Juazeiro do Norte-CE: Dois jovens morrem em acidente na Avenida Leão Sampaio


Mais um acidente de trânsito com vítimas fatais foi registrado na Avenida Leão Sampaio, rodovia que liga os municípios de Juazeiro do Norte e Barbalha. Por volta das 4 horas o jovem Felipe Sousa Teles, de 20 anos, morreu após a perda de controle de um veículo Corolla de cor preta e placas NNK-0361, inscrição do Ceará. O rapaz morava na Rua Rodrião Ferreira de Sousa, 46 (Bairro Tiradentes II) em Juazeiro. A outra vítima fatal foi Priscila Nayane Xavier Soares Silva, de 21 anos, que residia na Rua da Conceição, 118 no Centro. 

O carro trafegava no sentido Barbalha/Juazeiro do Norte e, nele, estavam outro colega de Felipe e duas jovens, mas a polícia não informou quem dirigia o mesmo. O acidente aconteceu nas imediações da fábrica de sandálias Induvale à altura do Bairro Jardim Gonzaga. O motorista perdeu o controle e ainda atingiu um Ford Fiesta de placas MPY–7200 estacionado em frente ao imóvel número 5690 da avenida.

Dada a alta velocidade, o Corolla abalroou, também, três residências danificando a frente destas e, por último, um poste da rede de iluminação pública. O corpo de Felipe foi levado para necropsia no IML, enquanto viaturas do Ronda do Quarteirão de Juazeiro e Barbalha cuidaram do socorro aos três sobreviventes para o Hospital Regional do Cariri. Todavia, já na manhã de hoje, a jovem Nayane Xavier morreu.

Fonte: Miséria - Demontier Tenório

Posto de gasolina é assaltado em Iguatú
Mais um caso de assalto a um estabelecimento comercial foi registrado na manhã deste sábado, 15, em Iguatu. O novo alvo dos criminosos, foi um posto de combustível localizado nas proximidades do Parque de Exposições da cidade. Segundo informes dos funcionários do estabelecimento, a dupla chegou para abastecer a motocicleta, quando em seguida um dos suspeitos levantou a camisa mostrando a arma na cintura. Do local foram levados cerca de R$ 800.00.

Até o momento as características repassadas para o policiamento que esteve no local, os dois indivíduos estavam em uma motocicleta de modelo Titan, cor preta, de placa não identificada. O frentista que não quis se identificar, relatou que um dos suspeitos aparentava ser menor de idade. Durante essa semana, este já é o terceiro caso de assalto registrado.


Fonte:  Iguatu.Net – Alex Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário