sexta-feira, 16 de maio de 2014

Cedro: Colisão frontal entre carro de passeio e caminhão deixa três pessoas feridas na CE 153

Um acidente de trânsito de grandes proporções no final da tarde desta quinta-feira (15) deixou três pessoas feridas. O fato ocorreu por volta das 17h na altura do quilômetro 231 da CE 153 que liga a sede do município de Cedro ao Distrito de Mangabeira, onde um veículo de passeio e um caminhão colidiram frontalmente.

De acordo com informações da polícia um Fiat/Estrada, de cor vermelha, (PLACA OIK-3635), conduzido por João Batista Vieira, 47 anos colidiu frontalmente com um caminhão Hyundai/HR HDB, (Placa OCT-0835), conduzido por Igor Douglas Limeira Da Silva Oliveira, 25 anos, que vinha na companhia de seu ajudante Natanael Vieira Neto, 18 anos.

Antes mesmo da chegada do socorro da equipe do Corpo de Bombeiros de Iguatu, as vítimas, já haviam sido socorridas por populares ao Hospital Zumira da cidade do Cedro. De acordo com a unidade o caso mais grave foi o de Igor Douglas que sofreu uma fratura no fêmur esquerdo e com escoriações em ambas as pernas, sendo o mesmo posteriormente transferido para o Hospital de Icó.

Já condutor do carro de passeio João Batista Vieira sofreu um corte na testa, e que foi medicado e liberado, Natanael Vieira, sofreu apenas escoriações leves pelo o corpo e também foi liberado.


Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário