terça-feira, 27 de maio de 2014

É CASO DE POLÍCIA: AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DE ORÓS E REGIÃO DESTA TERÇA-FEIRA 27 DE MAIO.

Tragédia em Tauá, no Ceará: dois motoristas de transportes escolar morrem eletrocutados.
Uma tragédia foi registrada no final da manhã dessa segunda-feira, 26, na localidade de Cajazeiras, Trici, município de Tauá. Dois homens que estavam fazendo a montagem de uma antena de aparelho celular rural, foram vítimas de uma descarga elétrica e morreram no local.
As vítimas foram Emerson Torres e Antônio Veríssimo Loiola, conhecido como Citonho. Os dois faziam o transporte escolar de suas localidades até a vila de Santa Luzia.

Aproveitando o período livre, Emerson fazia a venda de aparelhos celulares para a zona rural. Quando fazia a montagem de uma antena com a ajuda de seu amigo Citonho, aconteceu a tragédia.

Segundo informações da Policia Militar, a antena bateu na rede de alta tensão de energia provocando uma forte descarga matando os rapazes de forma instantânea. Os corpos foram levados para a a unidade de Saúde de Santa Teresa e em seguida conduzidos para o Hospital Dr. Alberto Feitosa.

O rabecão do IML de Quixeramobim já fez o traslado para aquela unidade de Perícia Forense para os exames de necropsia.

Helvécio Martins

Mototaxista é morto a tiros em Quixeramobim, no Ceará.

Um mototaxista de 32 anos foi executado a tiros por dois homens em uma moto nesta segunda-feira, 26, no município de Quixeramobim, localizado a 206,1 km de Fortaleza.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Francisco Evandro Feitosa foi alvo de cinco disparos de arma de fogo na rua Sebastião Félix, no bairro Conjunto Esperança.

A vítima, segundo testemunhas, havia sido ameaçada de morte na noite anterior ao crime em virtude de dívidas de droga. O mototaxista não tinha antecedentes criminais. Não há pistas sobre a identificação dos suspeitos do crime.

Blog Lindomar Rodrigues

Corpo de adolescente é encontrado em avançado estado de decomposição em Iguatu, no Ceará.
Um cadáver de um adolescente foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 14h. O corpo foi achado em um matagal no Bairro Chapadinha na cidade de Iguatu nas proximidades da Rua Quadra B.

O corpo de Antonio Maceilton Mariano Dias, 17 anos, foi identificado pelos familiares, nenhum vestígio foi encontrado junto ao mesmo que pudesse identificar a causa da morte.

O rabecão do instituto médico legal (IML) recolheu o cadáver para a perícia legal, a previsão é que em 15 dias seja divulgada a causa da morte.

De acordo com a perícia forense foi possível perceber visualmente se o jovem tinha algum sinal de violência, em virtude do corpo do estágio de putrefação. Familiares informaram à polícia que o adolescente estava desaparecido há alguns dias.

Iguatu.net

Perseguição, troca de tiros e prisão em Acopiara.

Dois acusados de roubo a comerciantes trocaram tiros com viatura da PM na zona rural de Acopiara. O fato aconteceu nas proximidades da Vila Trussu. Dois homens em uma moto Honda Fan 125, preta, ano 2013, placa OSR 2632, inscrição de Catarina, foram perseguidos por policiais e em uma estrada vicinal, o garupeiro disparou contra os policiais, que revidaram havendo uma intensa troca de tiros.

O condutor da moto Francisco Rodrigues de Melo Neto, 19 anos, foi preso e com ele, a Polícia encontrou R$ 1.834,00 em dinheiro, um celular e um talão de cheque do Banco do Brasil com oito folhas e alguns comprovantes de depósitos efetuados no Banco do Brasil de
Catarina.

O segundo elemento que estava com a arma e atirou contra  os policiais conseguiu fugir pelo matagal. A motocicleta foi conduzida ao Pelotão da PM de Acopiara juntamente com o elemento capturado, onde posteriormente foi averiguado que os dois eram suspeitos de haverem roubado o comerciante, Freed Mota de Abreu, na cidade de Catarina.

Diário Centro-Sul

Catarina – Acopiara: Motociclista morre em colisão frontal.

O padeiro Manoel Romão de Oliveira, 33 anos, morreu vítima de acidente de trânsito no km 45 da CE 321 que liga a cidade de Catarina a Acopiara, na região Centro-Sul do Ceará, neste domingo por volta das 16 horas.

A vítima morava na Vila Trussu, zona rural de Acopiara, conduzia a motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, ano 2012 e placa ORP 3129, inscrição de Catarina-Ce, levando na garupa a balconista, Katia Alves de Andrade, 27 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo trafegava pela referida CE, no sentido Catarina/Acopiara,

quando invadiu a contra mão e colidiu de frente com o veículo Ford Ranger de cor preta, ano 2012, placa OIN 4927, inscrição de Iguatu-Ce, que seguia no sentido contrário. O motorista do carro evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.

O condutor da motocicleta veio a óbito no local e a passageira sofreu fratura exposta na perna direita e foi conduzida para o Hospital Regional de Iguatu. O IML foi acionado para condução do corpo, juntamente com a PRE para remoção dos veículos envolvidos no acidente.


Diário Centro-Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário