segunda-feira, 19 de maio de 2014

É CASO DE POLÍCIA SEGUNDA-FEIRA 19 DE MAIO DE 2014


Adolescente é assassinado em Reriutaba; acusado é preso

Um adolescente de 17 anos foi morto na madrugada deste domingo, 18, em Reriutaba, 309,6 km de Fortaleza. A vítima foi atingida com um golpe de faca na rua Agrípio Soares e o acusado, de 18 anos, foi preso na casa da irmã, onde estava escondido. As informações são do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

O crime ocorreu por volta das 3 horas. A Polícia recebeu a informação de que uma pessoa havia sido morta com faca e foi até o local. Lá, eles constataram que o adolescente havia levado dois golpes de faca, um no abdômen e outro no peito esquerdo. Ele ainda foi encaminhado ao hospital da cidade, mas veio a óbito no posto médico.

Após buscas, a Polícia encontrou o acusado, identificado como Erivelton Matias de Sousa, escondido na casa da irmã. Após o cerco do destacamento de Reriutaba, com reforço dos de Pires Ferreira e Varjota, o acusado foi preso e encaminhado à Delegacia Regional do município. A arma utilizada no crime também foi apreendida.

Segundo o CPI, Erivelton justificou o assassinato alegando que a vítima “tinha tirado onda com a sua cara”. Ele informou à Polícia que após o deboche foi na casa da irmã pegar uma faca e procurou o adolescente para se vingar. O acusado foi preso e atuado em flagrante por homicídio.

Preso homicida em Carnaubal

Outro acusado de homicídio foi preso na manhã deste domingo, 18, no distrito de Faveira, em Carnaubal, 338,2 km da capital cearense. Francisco Edson Rodrigues de Araújo, 35 anos, confessou ter lesionado a faca um homem identificado como Francisco Freire da Silva, 42 anos.

A vítima foi encontrada morta por populares, com marcas de facada no abdômen e pescoço. Francisco Edson foi autuado por homicídio e está detido na Delegacia Regional de Carnaubal.

Redação O POVO Online

Homem é morto com facada em Santana do Cariri

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou um homicídio no interior do Ceará, até às 17 horas deste domingo, 18. Além do assassinato, nos municípios de Santana do Cariri, o corpo de um homem, com marcas de violência, foi encontrado em Tianguá, 335,8 km de Fortaleza.

O crime registrado por volta das 9 horas, em Santana do Cariri, 556, 4 km da capital cearense. Um homem de 26 anos, identificado como Francisco Francilene Tomás da Silva, foi atingido com um golpe de faca e encaminhado ao hospital Regional de Cairiri, nesta madrugada. Ele veio a óbito de manhã, e segundo um tio da vítima, o assassino seria um homem conhecido como Raimundo, “filho de Socorro de Chinês”. A Polícia realiza buscas.

Em Tianguá, a Polícia encontrou o corpo de um homem ainda não identificado, por volta das 7h40min deste domingo, em um matagal, na periferia do município. O cadáver é de um homem de aproximadamente 40 anos, conforme o CPI. Ao lado do corpo também foi encontrado uma pedra de 10 kg suja de sangue. A Perícia Forense foi acionada e a Polícia de Tianguá investiga do crime.

Redação O POVO Online

Barro-CE: Filho de comerciante é preso sob acusação do tráfico de drogas

As denúncias anônimas sobre a venda de drogas em um bar no centro de Barro levaram a polícia a prender o filho da proprietária em flagrante por tráfico de substâncias entorpecentes. O estabelecimento funciona na Avenida Deputado Januário Feitosa e já vinha sendo monitorado por militares do destacamento local como sendo uma “boca de fumo”.

Neste final de semana os Cabos J. Marcos e Gildenor e os Soldados Marcelino e Rodrigues foram ao Bar de Marinalva e prenderam o filho desta, Sérgio da Silva Bezerra, de 25 anos, residente naquela rua com 29 pedras de crack envoltas em papel alumínio, um pedaço de cano PVC para uso da droga, uma seringa com agulha, duas facas, boa quantidade de preservativos masculinos de distribuição gratuita pelo governo e mais R$ 162,00 em cédulas de baixo valor.

JUAZEIRO – Já neste final de semana em Juazeiro do Norte, a polícia apreendeu drogas nos bairros Romeirão, Santa Tereza e São José. Na Rua José Andrade de Lavor (Romeirão), Francisco de Assis Pinheiro da Silva, de 25 anos, o “João Bocão”, residente no João Cabral e que já responde por arrombamento, porte ilegal de arma de fogo, receptação e danos, estava com uma pequena quantidade de maconha.

Na Rua São Damião (Santa Tereza), um jovem de 23 anos, residente no Romeirão e que responde como usuário de drogas, furto e crime contra administração pública, foi surpreendido com quatro pedras de crack e um papelote de maconha. Já na Rua Assis de Melo (São José), Eduardo Nunes Santana, de 20 anos, estava com quatro gramas de maconha em uma moto Yamaha de cor roxa.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário