quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sete homens são presos em flagrante quando tentavam assaltar lotérica

Sete homens foram presos em flagrante, quando tentavam assaltar uma agência lotérica localizada na avenida José Bastos, no início da tarde da última terça-feira, 21. A ação policial foi comandada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) em parceria com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública.

A Polícia recebeu informações que o grupo iria praticar o assalto na lotérica e se dirigiu ao local. Além dos assaltantes, os policiais apreenderam vasto material de roubo, algemas, armas de fogo e quatro veículos. Entre os presos, está Juscelino Costa da Fonseca, 33, um dos homens mais procurados do Ceará, segundo o delegado Raphael Villarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos. 

De acordo com a Polícia, Juscelino tinha envolvimento em crimes de roubos a bancos. Segundo Villarinho, o preso participou do assalto a um carro-forte no Mercado São Sebastião, registrado em 2013. A ação terminou em tiroteio com duas pessoas mortas.

As equipes da DRF e Coin também prenderam Sancley de Araújo Holanda, 35, suspeito de ter participado de roubos a bancos. O homem era procurado pelas polícias do Ceará e do Piauí.

Ainda foram presos Thiago Monteiro dos Santos, 25, que respondia por extorsão mediante sequestro, dois roubos, receptação e porte ilegal de arma de fogo; Antônio Gerson Paz de Oliveira, 44, que tinha um mandado de prisão em aberto no Ceará e respondia por estelionato e crime contra a paz pública; Leonardo Rodrigues Bandeira, 21, que respondia por dois roubos e porte ilegal de arma de fogo; André Luís Mota do Nascimento, que respondia por porte ilegal de arma de fogo, dois furtos e dois homicídios; Anderson Xavier do Nascimento, 23, não possuía antecedentes criminais.

A quadrilha vai responder por roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o delegado da DRF, três homens, pertencentes ao mesmo grupo de assaltantes, foram presos após assaltarem na semana passada a residência de um policial, localizada na Parquelândia.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número
(85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário