terça-feira, 27 de maio de 2014

ICÓ-CE: PAI E FILHO SÃO PRESOS ACUSADOS DE DUPLO HOMICÍDIO EM LIMA CAMPOS.

Coordenada pelo delegado Marcos Sandro Nazaré, a polícia de Icó prendeu Francisco Vieira Pastor de 43 anos e seu filho Francisco Bismarck da Silva Pastor, 23, ambos residentes no Conjunto São Vicente de Paula naquela cidade.

Pai e filho tiveram a prisão decretada pela juíza Leila Regina Corado Lobato por serem suspeitos de um duplo homicídio ocorrido na última sexta-feira (23) onde a motivação, segundo investigações preliminares da polícia, seria uma rixa por posse de terras em Icó.

De acordo com testemunhos repassados à polícia, o pai conduzia a moto para que o filho efetuasse disparos contra um casal. Os dois foram apresentados à delegação e prestaram depoimentos alegando inocência.

O crime de que são acusados:

Por volta das 23 horas daquele dia, o pedreiro Anderson Batista de Lima, 24 anos, e a jovem Maria Aparecida Soares da Silva, de 23 anos, foram mortos a tiros em frente a uma casa de shows no Distrito de Lima Campos a 12 km do centro de Icó.
Delegado Marcos Sandro coordenou policiais durante a prisão da dupla (Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria)

Dedé do Gama, como Anderson era conhecido, foi alvejado com disparos de pistola .40 na cabeça, braço esquerdo e nas costas perdendo a vida ao lado de um veículo estacionado. De acordo com o delegado Marcos Nazaré, Dedé respondia à justiça por porte ilegal de arma de fogo e farta munição.

Já Maria Aparecida não conseguiu desvencilhar-se da linha de tiros e acabou sendo alvejada na cabeça, enquanto Maria Claudiana, que estava acompanhada de Dedé do Gama, saiu ilesa após refugiar-se.


MISÉRIA com informações do radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário