sexta-feira, 9 de maio de 2014

É CASO DE POLÍCIA


Ipaumirim: Drogas chegam à cadeia pública em uma caixa de sabão em pó

A polícia impediu a entrada de drogas para um dos detentos que cumprem pena na cadeia pública de Ipaumirim após a revista em uma caixa de sabão em pó encontrando dentro da mesma 20 trouxinhas de maconha e um papelote de cocaína. Estavam no cárcere o Subtenente Flavio Nojoza, os Soldados Isaac, França e Anailton e os agentes penitenciários Daniel Amorim e Valdenice Barros Lira.

Por volta das 18 horas um homem chegou em uma moto e entregou uma sacola ao agente Daniel Amorim para ser levada ao detento “Júnior”. Na mesma, havia uma toalha, um short, uma cueca, uma marmita com alimentos e uma caixa de sabão em pó lacrada. Nesta última percebeu que um dos cantos não tinha a mesma flexibilidade de uma caixa de sabão normal e ao abri-la encontrou as drogas.

JUAZEIRO – Só este ano já foram registradas duas tentativas de fazer chegar algo ilícito, porém dentro de alimentos na cadeia pública de Juazeiro do Norte. No dia 20 de fevereiro, na vistoria feita em um mamão por parte de agentes penitenciários foi encontrado um aparelho celular. Antes, no início do ano, foi impedida a entrada de dois pacotes de bolachas “recheados”, sendo um com o aparelho celular e o outro tendo a bateria.

MISÉRIA

Icó: Polícia encontra ossada que pode ser de idoso desaparecido há quase 10 anos
Um desaparecimento de quase dez anos acabou de forma trágica na manhã desta quinta-feira, 08, no município de Icó, região Centro-Sul do Estado. Caçadores encontraram a ossada que, provavelmente, seja do aposentado Edmilson Arruda Torres, desaparecido em 06 de Outubro de 2005, então com 76 anos.

O filho do aposentado acompanhou à polícia no resgate dos restos mortais, que estavam em um matagal de difícil acesso, próximo a um penhasco do Sítio Olho D’água. Ao lado da ossada, estavam uma camisa, short, além de um cartão da Caixa Econômica Federal em nome de Edmilson. “É meu pai, ele estava com essa roupa”, disse emocionado o comerciante Francisco Torres.

O idoso desapareceu misteriosamente após sacar seu aposento de forma integral. Na época, a polícia chegou a prender um acusado na localidade de “Três bodegas”, no entanto, por falta de provas, o homem foi liberado. De acordo com o Delegado de Icó, Marcos Nazaré, o caso será reaberto. A ossada foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu.

MISÉRIA - Com informações do colaborador Richard Lopes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário