sexta-feira, 2 de maio de 2014

DEUS OBRIGADO POR ESSA CONQUISTA “SOU UM MESTRE DE CERIMÔNIAS”.

Com quase 20 anos de profissão iniciei mais uma jornada em busca do saber em Janeiro de 2014 quando fui a capital Fortaleza para fazer um curso de cerimonial e protocolo de eventos e de lá graças a indicação da minha mestra Malu Cavalcante a quem muito gradeço, me inscrevi no curso de mestre de cerimônias em Solonópole que terminou na última quarta-feira 30/04.

Foram mais de 6.400 quilômetros percorridos até dia 30/04/2014, graças a DEUS as dificuldades e barreiras do cansaço foram vencidas, agora é a hora de pôr em prática tudo aquilo que aprendi.


O maior e mais precioso tesouro na vida de um ser humano é a possibilidade de fazer a diferença na vidas dos outros e nessa caminhada a gratidão é fundamental, por isso, agradeço:

Primeiramente a DEUS que me deu forças para vencer mais essa batalha em minha vida.

A meu pai “Zezé” que me acompanhou diariamente ao curso e a sua companhia foi fundamental para que eu não desistisse, Obrigado pai.

O curso de mestre de cerimônias surgiu através de uma parceria entre SENAC e Prefeitura de Solonópole por meio da secretário de desenvolvimento Social, por isso, gostaria de expressar a minha gratidão ao Prefeito Webston Pinheiro por ter proporcionado esta grande conquista profissional ao seu povo e a mim, parabéns Webston Pinheiro, que bom seria que todos os prefeitos pensassem e agissem assim como o senhor, que não mede esforços para trazer novos cursos e oportunidades para o povo desta terra maravilhosa que aprendi a amar, isso é a prova maior do seu compromisso e respeito com o povo de Solonópole.


Obrigado a minha mestra Thays Bento pelos ensinamentos e força para continuar e nunca desistir diante das dificuldades que surgiram. A senhora Ambrosina que me atendeu sempre com muito carinho e atenção.

E pôr fim a todos os meus AMIGOS e COMPANHEIROS de curso aprendi muito com vocês e saibam que vocês sempre terão um amigo aqui em Orós, a nossa amizade de agora em diante só se fortalecerá.

OBRIGADO MEU DEUS, agora posso dizer que SOU UM MESTRE DE CERIMÔNIAS.

Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário