terça-feira, 20 de maio de 2014

É CASO DE POLÍCIA

Ceará registra 30 homicídios neste fim de semana

Doze pessoas foram mortas em Fortaleza nestefim de semana, o que corresponde a uma média de quatro assassinatos por dia, conforme boletim divulgado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Na Região Metropilitana, foram quatro homicídios no total, de sexta-feira, 16, até domingo, 18.

Em Fortaleza, o dia mais violento foi domingo, 18, em que cinco pessoas foram mortas nos bairros Carlito Pamplona (rua Monsenhor Rosa), Cidade 2000 (rua Ana de Sá e a vítima era um adolescente), Messejana (na rua José Hipólito e além do homem morto uma mulher ainda foi baleada), Parque Santa Rosa (rua José Pereira Lima) e Bela Vista (rua 3 de Maio).

No sábado, 17, quatro pessoas foram assassinadas nos bairros Pici (rua Timbaúba), Itaoca (na rua Flor de Lis), Autran Nunes (na rua Benir de Queiroz) e Paúpina (na rua Nestor Cavalcante). Todos eram do sexo masculino. A última sexta-feira, 16, teve registro de três homicídios na capital, nos bairros São Roque (rua Álvaro Weyne), Maraponga e Presidente Kenedy (um homem morto e outro foi baleado).

O número de homicídios na Capital foi inferior ao do fim de semana anterior, em que 19 pessoas foram assassinadas em três dias. No entanto, o número de assassinatos cresceu na Região Metropolitana, passando de três para quatro registros neste fim de semana. Os crimes foram registrados nos municípios de São Gonçalo do Amarante (no sábado), Maranguape (dois casos, ambos no sábado) e Aquiraz (também no domingo). 

Com exceção do assassinato de um adolescente na Cidade 2000, no domingo, cujo sexo não foi especificado por relatório da SSPDS, nenhuma das vítimas eram do sexo feminino.

Interior
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou 14 homicídios no interior do Ceará, neste fim de semana. Sexta-feira, 16, uma pessoa foi assassinada em Juazeiro do Norte. No sábado, 17, ocorreram três homicídios a bala, em Fortim, Canindé e Itapipoca. Outra pessoa foi morta a faca no sábado, dessa vez em Uruoca. 

Domingo foi o dia mais violento no Interior, em que nove pessoas foram mortas. Os crimes ocorreram em Santana do Cariri, Juazeiro do Norte (dois casos), Quixadá, Jaguaruana, Carnaubal, Itapajé, Santana do Cariri e Reriutaba.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário