terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Acidentes das últimas horas no Cariri deixaram cinco mortos e quatro feridos

O plantão policial das últimas horas na região do Cariri registrou cinco mortes em conseqüência de acidentes de trânsito e outras quatro pessoas saíram feridas. No final da tarde de sexta-feira o motorista de um Fiat Uno de cor verde perdeu o controle de direção do carro na descida da ladeira do bairro Vila Alta em Crato. O carro capotou ficando com os quatro pneus para cima e bastante estragado, sendo que o guiador sofreu apenas ferimentos leves. Populares ajudaram a retirar as mercadorias do porta-malas.

No mesmo horário, mas no sábado e no cruzamento da Avenida Carlos com a Rua São Benedito (Franciscanos) em Juazeiro, foi um acidente com moto. O piloto do veículo ficou muito ferido após cair na via pública. No início da tarde de domingo o motorista de um carro tipo sedan de cor branca perdeu o controle de direção e bateu violentamente contra a árvore em frente a uma casa na Rua do Cruzeiro (Juvêncio Santana) em Juazeiro. O veículo ficou bem estragado e ele só ferimentos leves.

Já no começo da noite de domingo, na estrada que liga o município de Salitre ao estado do Pernambuco houve uma colisão de motos na qual o piloto de uma delas morreu no local. O outro guiador, identificado por Miguel Livino Filho, também morador da Serra dos Carlos em Salitre, saiu gravemente ferido. Segundo testemunhas, ele viajava em alta velocidade e com o farol apagado, sendo que sua moto apresentava queixa de roubo em Serrolandia (PE).


VÍTIMAS FATAIS:  SEXTA-FEIRA


Flávia dos Santos Leandro, de 20 anos, acidente com moto em Missão Velha.

Luiz Taveira, de 59 anos, acidente com moto em Crato.


SÁBADO

Francisco Marciano Alves Santana, de 34 anos, acidente com moto em Juazeiro

Paulo do Nascimento Felipe, de 26 anos, acidente com moto em Mauriti.


DOMINGO

José Erinaldo Cândido Bezerra, de 27 anos, colisão de motos em Salitre.




Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário