terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Polícia de Iguatu abre investigação para apurar possível quinta vítima do Serial Killers (homicídios de Suassurana e Barreira dos Constantinos)


A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu através do delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira abriu investigação para apurar mais uma morte que pode ter ligação com os crimes macabros do distrito de Suassurana, que ficou conhecido como o Serial Killers.

Em setembro de 2018, uma ossada humana foi encontrada numa cova rasa, na localidade de Barreira dos Constantinos e, que pelas características, os autores do crime podem ser os mesmos da região de Suassurana.
A polícia passou a desconfiar, após o resultado do exame cadavérico realizado por peritos em Fortaleza. "O homem foi morto com um tiro na cabeça, precisamente na nuca, lado esquerdo (de traz para frente), a exemplo das quatro vítimas que foram encontradas na região do distrito de Suassurana", disse o delegado Marcos Sandro Nazaré.



A perícia apontou ainda que a possível quinta vítima do Serial Killers tinha entre 20 e 30 anos, altura 1.60, sexo masculino. "Os familiares que têm pessoas desaparecidas com estas características devem procurar a polícia", lembrou o delegado.
Os dois principais suspeitos das mortes foram identificados como Roberto Alves da Silva, de 41 anos, e Gleudson Dantas Barros, 30 anos e se encontram presos.


Fonte: Lindomar Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário