quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Dois homens são presos suspeitos de participação em triplo homicídio em Guaiúba, na Grande Fortaleza



Dois homens foram presos nesta terça-feira (15) por suspeita de participação em uma série de assassinatos em Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Três pessoas foram mortas durante a madrugada, segundo a Delegacia Metropolitana do município.

O crime aconteceu no bairro Água Verde. Segundo informações de moradores da região, uma das vítimas foi decapitada, enquanto as outras foram atingidas por disparos de arma de fogo.

O G1 aguarda informações da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS).

Triplo homicídio em Pacajus
Na noite desta terça-feira (15), um outro crime de triplo homicídio foi registrado, dessa vez em Pacajus, também na Região Metropolitana de Fortaleza. Os mortos são um pai e o seu filho, além de um amigo que estava na companhia deles.

Segundo policiais que estiveram no local, homens em um veículo se aproximaram e realizaram vários disparos de arma de fogo contra as três vítimas. Populares disseram que nenhum dos atingidos tinha envolvimento com o crime.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que esteve no local fazendo os levantamentos junto aos familiares e vizinhos das vítimas, será o responsável pelas investigações. Os autores do triplo homicídio são procurados pela polícia.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário