quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Duas tentativas de chacinas deixam seis mortos em 24 horas na Grande Fortaleza



Seis pessoas acabaram sendo assassinadas em duas tentativas de chacinas na Grande Fortaleza nas últimas 34 horas. Três homens foram mortos, a tiros, na noite desta terça-feira (15) no Município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As vítimas estavam na calçada de uma residência quando foram atingidas por tiros de  espingarda de calibre 12 (escopetas) disparados por desconhecidos. O primeiro caso ocorreu ainda na madrugada de ontem, no Município de Guaiúba.

De acordo com as primeiras informações da Polícia em Pacajus, os três homens mortos na noite passada conversavam na calçada da casa de um deles, no Distrito de Tucum, quando surgiram os criminosos em um veículo. Logo eles desembarcaram com armas em punho e começaram a atirar, matando na calçada dois homens. O terceiro ainda tentou fugir, mas caiu morto dentro de casa.

Os três mortos em Pacajus foram identificados pela Polícia Militar como sendo Francisco Reginaldo  Cavalcante, Antônio Fernando Filho e Jaiano Ferreira Félix. As autoridades não informaram se eles tinham envolvimento com crimes.


Por: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário