quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Encontrado morto na cadeia de Juazeiro jovem oroense preso com 10 Kg de maconha em Milagres



O corpo do detento Francisco Jonas Silva Moreira, de 23 anos, que residia na Rua Isaac Cândido Martins no centro de Orós, foi encontrado por volta das 18 horas desta terça-feira numa das celas da cadeia pública de Juazeiro do Norte denominada "Tourinho". Ele tinha sido preso na madrugada de ontem no interior de um ônibus interceptado por militares do Batalhão de Divisas na BR-116 no município de Milagres na região do Cariri.

A bagagem do rapaz era formada por 10 Kg de maconha que ele disse ao Delegado de Polícia Civil de Brejo Santo, Robeilton Amorim, que estava trazendo de São Paulo para Orós. Acrescentou mais que receberia pelo "serviço" R$ 2 mil e que já tinha sido preso há quatro anos por crime de tráfico de drogas na sua cidade.

A informação inicial de que Jonas teria praticado o suicídio se enforcando com um pano. Após a autuação em flagrante em Brejo Santo ele passou no final da madrugada para ser submetido a exame cautelar na Perícia Forense de Juazeiro e recambiado à cadeia pública. Ao tomar conhecimento do fato, o delegado Robeilton Amorim informou que vai pedir averiguações mais aprofundadas por parte do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da 20ª DRPC de Juazeiro em torno do caso.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário