terça-feira, 1 de setembro de 2020

Homens são achados mortos em estrada em Pacajus, no Ceará



Dois corpos foram achados na manhã desta segunda-feira (31) em uma estrada carroçável em Pacajus, na Grande Fortaleza. A Polícia Civil iniciou a investigação do caso e informou que os dois homens ainda não foram identificados.

Moradores da região afirmaram que as vítimas foram baleadas e mortas na noite de domingo (30), quando uma festa ocorria na região. As testemunhas afirmam que ouviram tiros. Conforme apuração inicial do caso, os homens foram baleados dentro de um carro que estava no local do crime, foram retirados do carro e baleados novamente.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Militar foi ao local, além de equipes da Delegacia Metropolitana de Pacajus e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) que se direcionaram à região para "colher vestígios que auxiliem o trabalho investigativo".

Denúncias
De acordo ainda com a pasta, somente após um laudo pericial, vai ser possível apontar as causas da morte e identificação das vítimas. Segundo o Órgão, a população pode contribuir com as investigações da Polícia Civil.

As denúncias podem ser feitas por meio do 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança e o (85) 3348-4591, da Delegacia Metropolitana de Pacajus. Conforme a Secretaria, o sigilo e o anonimato são garantidos.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário