quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Idosa é mantida refém na própria casa por homem que fugia da polícia depois de assaltar ônibus, em Fortaleza



Uma idosa teve a casa invadida por um homem armado e foi mantida refém por cerca de 20 minutos, na tarde desta quarta-feira (9), no Bairro Damas, em Fortaleza. Segundo moradores, o suspeito tinha assaltado um ônibus momentos antes e estava tentando fugir da polícia, quando entrou na Rua João Melo e invadiu a residência.

A vítima estava saindo de casa com a filha, quando o homem apareceu correndo na rua. As duas tentaram se desvencilhar dele, mas somente a filha conseguiu entrar e se trancar no quarto da casa. A idosa, de 79 anos, foi abordada e mantida em poder do assaltante também dentro da residência. Segundo vizinhos, se manteve calmo durante todo o tempo.

A Polícia Militar chegou ao local e realizou a negociação com o criminoso, que liberou a mulher e se entregou, sendo preso em seguida. A moradora não teve ferimentos.

O suspeito estava com oito celulares e armado com um revólver calibre .32. Ele foi levado para o 10º Distrito Policial, delegacia responsável pelas investigações do caso.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário