sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Quase 1kg de drogas e mais de 5 mil reais são apreendidos em Iguatu


A polícia militar por meio do grupamento do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) chegou ao caso após denúncias na quarta-feira (16), por volta das 17h, afirmando que na travessa Tomé de Souza na Vila Neuma em Iguatu ocorria o comércio de drogas.

O local denunciado se tratava de um imóvel abandonado. Uma mulher que se identificou para a polícia como proprietária do imóvel informou que tinha alugado a casa e não sabia informar a identificação do locatário.

Diante do nervosismo da senhora e ao ser realizada uma verificação no local foi encontrado o seguinte material: 17 embalagens de maconha, totalizando 847 gramas.

Ao ser indagada se havia algo de erado em seu domicílio, na Rua Paulo Sarasate, ela permitiu a entrada do policiamento, que encontrou dentro de um cesto de roupa junto com vários comprovantes de depósito e anotações referentes a movimentação do tráfico local a quantia de R$ 5.320,00.

A quantia seria do filho da suspeita ainda não localizado. Ela e o material apreendido foram conduzidos a Delegacia Regional de Iguatu.


Fonte - Delegacia Regional de Iguatu  

Por: Blog do Amaury Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário