segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Criminosos sequestram piloto de helicóptero e ordenam voo para o presídio de Bangu, no Rio



Um piloto da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que fazia um voo particular, foi rendido por dois bandidos do helicóptero na tarde desse domingo (19), e precisou fazer uma manobra sobre o Batalhão da Polícia Militar após receber a ordem de ir ao Complexo Penitenciário de Bangu. 

A dupla havia contratado o piloto para Angra dos Reis, com previsão de retorno à Capital nesta segunda-feira (20). No entanto, no fim da tarde de domingo, eles anunciaram a antecipação da viagem. 

Conforme a polícia, o piloto que fez o voo não estava se sentindo bem e solicitou ajuda de outro colega. Após a decolagem, o piloto substituto foi rendido e avisado que deveria ir para o presídio de Bangu.


MANOBRA  

O piloto decidiu, então, realizar uma manobra para pousar no Batalhão da PM, em Bangu, mas os homens perceberam e o agarraram, momento em que eles entraram em luta corporal. "Alguns segundos" depois, percebendo que o helicóptero cairia, deixaram o piloto voltar a conduzir a aeronave.

Os suspeitos desistiram do plano e mandaram o piloto seguir para Niterói, onde pularam do helicóptero em uma área de mata. Em seguida, a aeronave pousou no Grupamento de Aeromóvel da Polícia Militar de Niterói. 

"O caso foi registrado na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO), que será investigado para identificar, prender os bandidos e esclarecer todos os fatos", informa nota da Polícia Civil. 


Fonte: Diario do Nordeste






Nenhum comentário:

Postar um comentário