domingo, 26 de setembro de 2021

Criminosos assaltam loja de departamentos em Fortaleza, são perseguidos e um deles é preso



Uma loja de departamentos foi assaltada na manhã deste sábado (25), no Bairro Parquelândia, em Fortaleza. Momentos após o crime, equipes da Polícia Militar perseguiram e prenderam, em flagrante, um dos suspeitos de participação no assalto.

Dento do porta malas do carro usado para apoio no crime estavam caixas de som roubadas da loja. O carro modelo HB20, de cor preta, havia sido roubado na sexta-feira (24), no Bairro Antônio Bezerra, e foi apreendido pela polícia.

Policiais faziam ronda na região quando foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para a ocorrência na loja de departamentos. Logo em seguida, os agentes foram até o local para onde teria seguido o veículo utilizado na fuga.

Os policiais militares fizeram buscas nas proximidades e foram informados que o veículo teria colidido e que um suspeito havia deixado o local. Continuando as buscas, os PMs chegaram até um homem, que agia de forma suspeita em via pública. Ele e o automóvel foram encaminhados ao 10º Distrito Policial (DP).

Um reboque foi utilizado para levar o automóvel à unidade policial. Após reconhecimento das vítimas, o homem foi autuado em flagrante por roubo. A Polícia Civil segue apurando o caso com o objetivo de identificar outros suspeitos de participarem da ação criminosa, e se o criminoso preso participou de outros crimes na região.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário