segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Icó: Por ciúmes aposentado esfaqueia outro no conj. delta

 


Sábado 25, por volta das 15:30 horas, a tentativa de homicídio, foi na rua 12, no conjunto Delta, Icó, Joel Daniel Franco, de 66 anos, esfaqueou o aposentado Luiz Alves de Souza, de 76 anos.

O acusado Joel foi preso em flagrante por uma patrulha da Polícia Militar do Ceará da 5ª Companhia Independente. O infrator se evadido do local do crime, sendo encontrado nas proximidades, bebendo com algumas pessoas, durante a abordagem foi encontrada uma pequena faca em seu bolso, tendo ele informado que havia outra faca em sua residência. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Icó, onde passou por cirurgia e se recupera.

De acordo com populares, a motivação estaria relacionada a um caso de traição, sendo a esposa da vítima uma mulher de 47 anos, o pivô de toda confusão, a mesma informou que vive com o aposentado há pelo menos 11 anos, tendo convivido com Joel Daniel por um período de 2 meses. 

Os policiais deram voz de prisão ao acusado Joel, ele e as facas conduzidas a Delegacia Regional de Icó, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio - Inquérito Policial nº 478-179/2021.

 

Josemberg Vieira com informações da 5º Cia Independente da Polícia Militar de Icó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário