quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Eletricista morre no centro de Juazeiro ao sofrer descarga da alta tensão



Exatamente uma semana depois e mais um caso de morte em consequência de descarga elétrica foi registrado na região do Cariri. Por volta das 21 horas o eletricista Danilo José de Alencar, de 32 anos, que residia na Rua Projetada 6 (São José) em Juazeiro, morreu eletrocutado.

Ele trabalhava junto a um poste em frente a Aquarela Gráfica e Papelaria na Rua Clóvis Beviláqua perto do cruzamento com a Rua São Pedro no centro de Juazeiro. O mesmo teve contato com a fiação de alta tensão e recebeu a descarga, ficando o rosto carbonizado e partes do corpo. Militares do Corpo de Bombeiros retiraram o cadáver de Danilo que foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

A última morte em consequência de descarga elétrica no Cariri tinha ocorrido dia 16 de setembro quando Antonio Carlos de Souza, de 29 anos, que residia na Rua Cândido Nogueira (Distrito de Carmelópolis) na zona rural de Campos Sales, morreu eletrocutado. Ele e mais dois montavam uma antena de telefone no telhado de uma casa naquela via momento em que o tubo caiu batendo nos fios da alta tensão. Aparecido Lacerda Silva, de 22, e Danuzio João Duarte, de 45 anos, ali residentes, foram socorridos.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário