quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Polícia Militar prende suspeito de cometer assaltos no bairro Vicente Pinzón



A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) prendeu nesta terça-feira (28), no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, João Pedro de Souza Silva, de 26 anos, suspeito de cometer um assalto. Com ele, foram encontrados um simulacro de pistola e pertences da vítima de roubo; uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), uma aliança, um aparelho celular, uma cédula de um dólar e R$ 316,75 em espécie.

Uma equipe da 2ª Companhia do 8º Batalhão Policial Militar realiza policiamento de rotina no bairro Vicente Pinzón, quando foi informada pela população que um homem estava realizando assaltos próximos a praça Alan Neto. Em diligências, a composição localizou um suspeito com as mesmas características repassadas e fez a abordagem a João Pedro. O aparelho celular da vítima tocou e os policiais militares atenderam, sendo confirmado que os objetos foram roubados. O crime aconteceu na rua Oliveira Viana com avenida Engenheiro Santana Junior, e o suspeito foi localizado nas proximidades.

O suspeito e materiais apreendidos foram apresentados no 9º Distrito Policial onde foi feito a autuação por roubo. A vítima compareceu na delegacia e reconheceu o suspeito. João Pedro tem três passagens policiais por roubo, além de associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.


Por : Redação CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário