sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Fundação Edson Queiroz prorroga prazo para conclusão do processo seletivo das bolsas filantrópicas em Fortaleza



A Fundação Edson Queiroz, mantenedora da Universidade de Fortaleza (Unifor), prorrogou o prazo para a conclusão do processo seletivo do Programa Super Bolsas Filantrópicas. O envio da documentação comprobatória dos dados informados no ato da inscrição no programa poderá ser feito até o dia 28 de fevereiro.

A entidade explica que é necessário ainda que os pré-selecionados realizem processo seletivo para ingressar na Universidade, bem como a matrícula no curso selecionado.

Os candidatos que estejam com dúvidas ou alguma dificuldade nos próximos passos podem ir até a Unifor, onde poderão realizar todas as etapas para finalizarem a seleção. A universidade fica na Av. Washington Soares, 1321, Bairro Edson Queiroz.

Os atendimentos estão acontecendo no setor Sucesso do Aluno, do térreo da Reitoria. O serviço funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, de 8h às 12h.

No local, o candidato pode imprimir, digitalizar e fazer o upload da documentação, a inserção de notas do Enem e dos processos seletivos anteriores da Unifor, a realização da prova online (redação) e a matrícula no curso para o qual se inscreveu.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário