quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

MÃE E FILHO MORREM EM BREJO SANTO NUM GRAVE ACIDENTE, PREFEITURA CANCELA CARNAVAL

 


Um acidente envolvendo uma caminhonete Amarok e uma motocicleta deixou o saldo negativo de duas pessoas mortas e outra gravemente ferida em Brejo Santo. Foi por volta das 20 horas na BR-116 na área central da cidade quando uma moto invadiu a rodovia federal e foi colhida pelo carro. No local morreu Joana Darc da Silva, de 33 anos, e o seu filho Pedro Lucas da Silva Gonçalves, de 6 anos, ainda foi socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo, mas faleceu pouco tempo depois.


As vítimas residiam no Sítio Lagoa do Mato II na zona rural de Brejo Santo e uma filha de Joana Darc, que também estava na moto, foi socorrida num helicóptero da Ciopaer ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. O estado de saúde de Karollyne Sofhya da Silva Gonçalves, de 12 anos, é considerado grave. Com o impacto da batida, os dois veículos ficaram muito estragados. O empresário Sávio Bringel, motorista da Amarok branca, foi submetido a exame etílico com resultado negativo.

Além do comunicado informando o cancelamento, a Prefeitura também se solidarizou com amigos e familiares das vítimas.

"A Prefeitura de Brejo Santo, diante da trágica fatalidade ocorrida na BR116, vem em respeito às vítimas e em solidariedade aos amigos e familiares, comunicar o cancelamento dos shows previstos para esta terça-feira de carnaval", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário