quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Secretaria Executiva Regional 9 passa a funcionar em novo endereço, em Fortaleza

 


A Secretaria Executiva Regional 9 passar a funcionar no Bairro Barroso em Fortaleza a partir desta quarta-feira (22). A nova sede atende à atual territorialização administrativa da capital e fica mais próxima à população dos sete bairros atendidos pelo órgão: Cajazeiras, Barroso, Conjunto Palmeiras, Jangurussu, Parque Santa Maria, Ancuri e Pedras.

Na nova sede, a população terá acesso à Central de Acolhimento da Regional 9, onde será possível realizar a abertura de processos relacionados à infraestrutura, limpeza urbana, solicitação de demolições de imóveis e regularização de imóvel demolido, registro sanitário e emissão de taxas. No local, também é possível solicitar permissão e autorização de uso de espaço público na Coordenadoria de Acolhimento e Articulação (Coart).

“A proximidade com os territórios nos ajudará a atender as demandas das comunidades com maior agilidade. Estamos bem próximos da população, o que permite que os serviços públicos sejam alcançados com maior facilidade”, ressaltou o secretário da Regional 9, Esio Feitosa.


Outros serviços

Os moradores do entorno vão contar com serviços oferecidos pelo Sine Municipal, também realizar cadastros em programas sociais, fazer atualizações e tirar dúvidas relacionados ao programa habitacional, que são realizados pelo núcleo da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional (Habitafor).

Os consumidores contarão, ainda, com o Procon Fortaleza, para receber orientações, registrar reclamações e participar de audiências de conciliação.


Serviço

Nova sede da Regional 9

Funcionamento: de segunda a sexta-feira

Horário: das 8h às 17h

Endereço: Av. Jornalista Thomaz Coelho, 1650. Barroso


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário