terça-feira, 20 de novembro de 2018

Criança de 1 ano e 7 meses morre afogada num tambor no banheiro de casa em Araripe


Uma fatalidade aconteceu por volta das 15 horas desta segunda-feira na Rua do Cruzeiro no município de Araripe. Hoje, terça-feira (20), a criança Antonia Fernanda do Nascimento completaria 1 ano e sete meses de vida, mas acabou morrendo afogada dentro de um tambor no banheiro de sua casa. A mãe Marilene Dulcineia do Nascimento chegou da rua e foi trocar de roupa no quarto, quando pediu para outra filha de 12 anos ir banhando a criança.

Num momento de descuido da garota enquanto foi apanhar algo, a criancinha caiu dentro do tambor e foi assim que a mesma a encontrou ao retornar. Antonina estava agonizando e a mãe ainda tentou reanimar. Posteriormente e desesperada, partiu em busca de socorro levando a filha até o Hospital Lia Loiola de Alencar de Araripe, mas esta já chegou sem vida. O corpo foi recolhido pelo rabecão, a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Os dois últimos casos de mortes por afogamentos na região do Cariri tinham acontecido na semana passada. Na madrugada de quarta-feira (14) Wanderlei da Silva Barcelar, de 41 anos, morreu afogado durante pescaria no açude no Sítio Santa Vitória na zona rural de Granjeiro. Já no dia seguinte e noutra pescaria, Valdeci Cabral de Sousa, de 60 anos, morreu afogado no açude do Sitio Aberto no Distrito de Iara na zona rural de Barro.

  
Por Demontier Tenório Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário