sábado, 10 de novembro de 2018

Umari: Lotérica e furtada durante a madrugada


O plantão policial da cidade de Umari registrou, neste dia 09/11/2018, por volta das 7h30min, um arrombamento a uma casa lotérica no centro da cidade, o proprietário chamou a equipe de serviço na VTR-10182, via telefone.

O proprietário informou que a casa lotérica de sua propriedade, veio a ser furtada na madrugada de hoje, aproximadamente as 3h30min da manhã, mas só constatou a invasão por volta das 7h00 da manhã quando o mesmo foi abri-la. Portanto, com a chegada da composição ao local, o proprietário informou-os que as câmeras de segurança da casa lotérica, haviam sido danificadas tanto da parte interna quanto da parte externa.

Em conseguinte, informou aos policiais que os indivíduos adentraram pelo portão da frente, provavelmente usando uma “chave mestra”, por não haver sinais de arrombamento; portanto, na porta que dá acesso aos caixas estava arrombada, assim como um pequeno cofre que fica localizado no escritório.

Por fim, fora levada uma pequena quantidade de dinheiro, não relatado pela vítima. Após as informações colhidas no local, a composição foi informada por alguns populares, que um carro preto havia circulado pela cidade no período madrugada, com aproximadamente 3 (três) elementos. Porém, foi feita diligência pela circunscrição da cidade e nos sítios, porém sem êxito na captura dos indivíduos até o momento.



Fonte: Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 10 de novembro de 2018. SGT PM FÁBIO Operador de Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário