quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Orós: Mulher persegue companheiro pelas ruas e o esfaqueia


O plantão policial de Orós, registrou na noite terça-feira 13/11, por volta das 22h00min, um fato no mínimo diferente quando uma mulher perseguiu seu companheiro pelas ruas do centro comercial com uma arma branca "Faca", e tentando desferir golpes no mesmo.

A equipe de serviço da polícia militar (VTR-10162), foram acionados através do celular da viatura (88) 9.9995.4423, que comprovaram a veracidade dos fatos.

A vítima trata-se de JOSIVAN DE SOUSA, 20 anos, natural da cidade de Jaguaribe/CE, que foi atendido em frente a secretaria de educação pelo SAMU e levado ao hospital e maternidade Luzia Teodoro da Costa em seguida transferido para o hospital regional de Icó com lesões na altura do tórax "costelas do lado direito", onde encontra-se em estado estável e passou por uma cirurgia.

A acusada foi identificada como sendo Maria Daniele dos Santos Lopes, 32 anos, casada, doméstica, residente na rua alto da válvula, bairro são Geraldo s/n da cidade referida acima. A acusada foi conduzida para a delegacia regional de Iguatu/CE, onde foi realizado o procedimento e autuada por tentativa de homicídio doloso. De acordo com informações a motivação do crime foi o roubo de um celular e um rádio na sua residência e a mesma acusou seu companheiro, anunciando para os vizinhos que hoje o mataria.



Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 14 de novembro de 2018. SGT PM FÁBIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário