terça-feira, 13 de novembro de 2018

Dois corpos crivados de bala encontrados hoje em Juazeiro e Missão Velha


Num curto intervalo de duas horas na manhã desta segunda-feira dois cadáveres crivados de balas foram encontrados nos municípios de Juazeiro do Norte e Missão Velha. Na primeira cidade, José Edgar Jacinto de Carvalho, de 26, e, na outra, Irenildo Gonçalves dos Santos, de 27 anos, os quais tinham várias passagens pela polícia por diversos crimes. O corpo de Edgar foi encontrado às 9 horas num matagal por trás de uma casa na Rua Paizinho Sabiá no bairro Campo Alegre.

Ele morava na Rua José Antonio de Araújo, 126 (Tiradentes) e se constituiu no terceiro homicídio do mês de novembro em Juazeiro e o 84º do ano no município. Edgar já tinha sido baleado certa vez na madrugada do dia 20 de maio de 2012 no Bar Só Stylo que funciona na Rua Luiz Gonzaga (Tiradentes) quando seis homens em três motos o balearam no peito esquerdo. Na época, morava na Rua Francisco Leandro de Sousa no bairro José Geraldo da Cruz.

Uma bala perdida atingiu na perna a jovem Vilma Ronaldo dos Santos, de 20 anos, que mora no bairro Tiradentes e, ambos, foram socorridos ao Hospital Regional do Cariri. A polícia apurou que a intenção era matar Evilázio Santos Jacinto, de 19 anos, residente no bairro Zé Geraldo e primo de Edgar. Este se escondeu entre as mesas do estabelecimento ao ver a chegada dos seus algozes

Já no dia 17 de março de 2013 Edgar foi preso, juntamente com o seu primo Evilázio, após assaltarem Luiz Ricardo Dias Sobreira. Novo assalto a mão armada e nova prisão em abril de 2015. Antes, no dia 17 de outubro de 2014 tinha sido preso por tentativa de assalto contra Gilberto Júnior Araújo Flor. Na época, Edgar morava na Rua Engenheiro Antonio José Albuquerque (Pedrinhas), mas o crime foi cometido na Avenida Manoel Coelho de Alencar junto com um adolescente de 16 anos.

MISSÃO VELHA – Cerca de uma hora antes populares já tinha encontrado o corpo de Irenildo Gonçalves dos Santos, de 27 anos não muito distante de sua casa na Rua Luiz Alves de França, 37 (Baixa do Tinguizeiro) em Missão Velha. Da mesma forma, apresentava perfurações à bala e deve ter sido assassinado pela madrugada. Este respondia ações penais por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em maio de 2017 naquele município. O assassinato de Irenildo se constitui no primeiro do mês de novembro em Missão Velha e 13º do ano no município ou a mesma quantidade na comparação com o ano passado.



Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário