segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Neste sábado, 24: Raio apreende armas de fogo e drogas no Iguatu


Policiais do Raio de Iguatu, apreenderam no último sábado, 24, dois revólveres e drogas. A primeira ação exitosa ocorreu as 14:15.

Uma equipe do Raio 02, fazia patrulhamento no conjunto João Paulo ll, quando receberam uma informação que na travessa Manoel Bezerra Filho, teria um ponto de venda de drogas. Foi abordado Francisco Patrício Ferreira, de 26 anos, que autorizou os policiais a entrar em sua residência.

No imóvel, a equipe do Raio encontrou um revólver calibre 38, com 6 munições intactas, Smith Wesson, 3 papelotes de maconha, dois de cocaína, dois celulares e uma pequena quantia em dinheiro. Francisco Patrício foi conduzido a delegacia regional de polícia civil de Iguatu onde foi enquadrado na lei de entorpecentes e estatuto do desarmamento.

Já as 22h do sábado, uma equipe do Raio 03, foi até o sítio Juazeirinho, e abordou um veículo celta de placas NVF 0994, conduzido por William Silva Sales de 24 anos, residente na referida localidade. Com ele, que é natural de Diadema, SP, os policiais apreenderam um revólver Taurus calibre 38 sem numeração, com 5 munições intactas e 230 reais.

Na casa de William, foram apreendidos 27 gramas e cocaína, 5 cartuchos deflagrados, 3.330 reais e dois celulares. William Silva foi autuado no estatuto do desarmamento e lei de entorpecentes.



Com informações do correspondente Richard Lopes - Por Agência Miséria - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário