segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Principais ocorrências policiais de nossa região de domingo para hoje 05/11/18


Cariús: Suicídio por enforcamento


         Informo a Vossa Senhoria que no dia 04/11/2018, por volta das 07h00min, a composição da VTR 10361 foi informada por populares acerca de um suicídio ocorrido na Rua do Acampamento, 18. De posse das informações, a composição imediatamente desloucou-se ao supracitado local e constatou a veracidade da informação. A vítima trata-se de: JOSÉ ROBERTO SOUSA DOS SANTOS, 20 anos. A referida vítima cometeu suicídio mediante enforcamento no quarto de sua residência. Segundo informações de familiares, o mesmo sofria de problemas psicológicos e já havia atentado contra a sua vida anteriormente. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu e a Perícia Forense foram acionados ao local para a adoção das medidas legais cabíveis.



IPAUMIRIM:        PRISÃO POR CAUSAR LESÃO CORPORAL COM VEÍCULO AUTOMOTOR E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
     

Informo que no dia 04/11/2018 (domingo), por volta das 18h30min, ao fazer patrulhamento de rotina pela CE151 próximo ao posto São Sebastião, a guarnição de serviço na VTR CP-10172 avistou uma ambulância socorrendo a senhora IZABEL GONÇALVES TORRES, 70 anos.

A mesma tinha sido atropelada pelo senhor JOSÉ LEANDRO FERREIRA, 39 anos. Ao ser realizada a abordagem policial ao citado, percebeu-se forte odor etílico e ao ser indagado se ingeriu bebidas com álcool, o mesmo confirmou que sim. Diante dos fatos, ele foi socorrido ao Hospital Municipal por apresentar escoriações e ao ser liberado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Icó, onde foi realizado exame de bafômetro na PRF, resultando em positivo e corroborando para a prisão em flagrante do infrator. Saliento que a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal e transferida para a cidade de Cajazeiras – PB, em virtude da mesma apresentar fraturas no ombro e dedo da mão e escoriações pelo corpo.



IPAUMIRIM:        LESÃO CORPORAL A FACA


         Informo que no dia 04/11/2018 (domingo), por volta das 21h00min, a guarnição de serviço na VTR CP-10172 estava na cidade de Icó por decorrência da realização de flagrante delito quando foi informada que o senhor RAIMUNDO ALVES BEZERRA, 46  anos, havia sido lesionado com uma perfuração à faca na região do abdômen, quando estava no Bar da Cajarana, localizado no Sítio Pocinhos, na Br-230, sendo socorrido ao  hospital municipal e posteriormente transferido para o hospital de Icó, para procedimento cirúrgico (à vítima encontra-se em situação estável).

A composição realizou diligências e conseguiu a informação que o provável autor do crime era um indivíduo conhecido por GERALDO, residente no Sítio Felizardo, Ipaumirim – CE, porém o mesmo não foi localizado. Informo ainda que estes fatos foram narrados ao delegado plantonista de Icó e que este informou que disse que o delegado de Ipaumirim já estava ciente dessa ocorrência.





Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 05 de novembro de 2018.  SGT PM JULHIARDY – CB PM ASSIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário