terça-feira, 13 de novembro de 2018

Icó: Caminhão pipa que atropelou e matou idoso de 79 anos é encontrado dentro de galpão


O boletim da 2ª CIA / 10º BPM, desta terça-feira 12/11 informando os fatos do plantão policial, trouxe detalhes do trágico acidente chocou a população de Icó e toda região.

O acidente ocorreu na avenida Josefa Nogueira Monteiro, próximo ao clube “Kanekão Show”, centro da cidade de Icó, por volta das 08h32min, tendo como vítima o senhor RAIMUNDO SEMIÃO DE SOUSA, 79 anos, mecânico de bicicletas.

 O veículo atropelador foi identificado um caminhão-tanque, tipo “Pipa”, de cor vermelha, placa HUS 4247, Chassi: 34403312399179, modelo Mercedes Benz/L1113, transportando água potável pela “operação Pipa”. Após o acidente, o motorista do referido caminhão empreendeu fuga, deixando a vítima deitada ao solo desfalecida e negando-lhe os devidos socorros.

A vítima no momento anterior aos fatos, trafegava com sua bicicleta no sentido contrário da via, quando foi surpreendido pelo veículo e nada pode fazer.

A polícia após os primeiros levantamentos foi informada que o caminhão pipa estava dentro de um galpão, localizado nas proximidades do posto Paraibano, encontrava-se abandonado o veículo envolvido no acidente; porém ao verificar as informações e a veracidade da notícia, encontraram-no com as chaves na ignição e sujo de sangue.

O veículo foi conduzido até a Delegacia regional de Icó/CE para os procedimentos legais, e até o momento os policiais estão em diligência na captura do motorista.



Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 13 de novembro de 2018 1º SGT UITEMBERGUE - 3º SGT JULHIARDY (Operadores de Comunicações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário