sexta-feira, 15 de maio de 2020

Casal é morto em Varjota e o Ceará registra 5 assassinatos de mulheres em 48 horas



Um homem de 31 anos de idade e sua companheira, uma jovem de 23, foram mortos no começo da noite desta quinta-feira (14), na cidade de Varjota, na Região Norte do estado (a 293Km de Fortaleza). Francisca Gisele Ribeiro de Castro é a quinta mulher morta no Ceará em apenas 48 horas, e o número de mulheres assassinadas neste ano chega a 138.

De acordo com as primeiras informações da Polícia,  Gisele e o companheiro, identificado como Joaquim de Brito Farias, estavam na porta de casa, no bairro Acampamento, quando foram surpreendidos com a chegada de dois homens armados em uma motocicleta. Ao se aproximar as vítimas, que conversavam na calçada de casa, o garupeiro sacou uma arma e efetuou vários disparos à curta distância. O casal morreu na hora.

A Polícia Militar isolou o local onde os dois corpos ficaram caídos e acionou a delegacia da Polícia Civil. Os corpos de Gisele e o marido foram periciados na cena do duplo homicídio e encaminhados ao Núcleo Regional da Perícia Forense (Pefoce) da cidade de Sobral.  Os motivos do crime ainda são ignorados e, no momento, não há pistas de suspeitos.


Por: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário