quinta-feira, 14 de maio de 2020

Chacina deixa quatro mortos dentro de residência em Maranguape, na Grande Fortaleza



Quatro pessoas foram mortas depois de serem baleadas na madrugada desta quinta-feira (14), em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu em uma residência Rua Vera Cláudia, no Bairro Área Seca, Novo Maranguape.

A perícia da Polícia Civil compareceu na casa e isolou o local para investigações. Segundo informações preliminares da polícia, duas das vítimas são dois irmãos identificados como Nardilan e Nardiey, juntos com dois amigos Rodrigo e Henrique. Nenhum responde por crimes. Os autores ainda não foram identificados.

No momento da publicação, a ocorrência ainda estava em andamento. Mais informações serão atualizadas conforme o andamento do trabalho da polícia.

Violência em Maranguape
Na última segunda-feira (11), um homem e uma mulher, foram mortos a tiros dentro da casa da própria mãe. O duplo homicídio aconteceu por volta das 3h30 da madrugada, na Rua Maria Efigênia, no Bairro Parque São João.

A vítima, identificada como Leandro de Araújo Silva, de 35 anos, era o alvo dos criminosos, que chegaram a invadir a parte da frente e atrás da casa para executá-lo. Na ocasião, ele estava dentro do imóvel com a irmã, os dois filhos e a mãe. A irmã de Leandro, Antônia Jéssica de Araújo Silva, de 28 anos, também acabou sendo atingida acidentalmente quando se movimentava dentro da casa, que estava escura no momento do crime.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que os irmãos não tinham antecedentes criminais.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário