quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Homem é preso por importunar sexualmente passageira que adormeceu em ônibus de viagem no Ceará



Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por importunação sexual após praticar o crime contra uma passageira dentro de um ônibus de viagem, em Ocara, no Ceará, na madrugada desta quarta-feira (9). O motorista do veículo parou em um posto policial após ser alertado sobre o caso e o suspeito foi levado à delegacia.

A vítima estava sentada ao lado do suspeito. De acordo com a delegada plantonista da Delegacia Regional de Baturité, Anna Marcatti, quando a passageira entrou no ônibus o homem parecia dormir e estava com um lençol no rosto. Depois de adormecer no trajeto, a mulher acordou assustada ao perceber que o suspeito tentava passar a mão nela.

A vítima repreendeu o suspeito e trocou de poltrona, relatando o ocorrido a outra mulher que estava ao seu lado. Uma terceira passageira ouviu o relato e alertou o condutor do ônibus, que se dirigiu ao posto policial.

Os envolvidos foram levados à Delegacia Regional de Baturité, plantonista da região. O homem confessou o crime e foi autuado em flagrante. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, o suspeito não tinha antecedentes criminais. O caso foi remetido à Justiça.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário