quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Adolescente é morto durante tentativa de assalto no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza



Um adolescente de 15 anos foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite da última quarta-feira (9), no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Fabrício Pereira da Silva, que não possuía antecedentes criminais, de acordo com a polícia.

Os policiais militares foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Jardim Paroara. Ao chegar, encontraram o adolescente já caído ao chão, sem vida. Testemunhas informaram que Fabrício trafegava sozinho, de bicicleta, pelo local.

Alguns moradores da região informaram que dois homens em uma motocicleta abordaram o adolescente, anunciaram o assalto, e depois atiraram uma vez contra a cabeça do jovem. Ainda não há confirmação se ele resistiu ao assalto. No entanto, nenhum objeto de Fabrício foi levado, o que descarta a possibilidade de latrocínio.

Os familiares do jovem estiveram no local e confirmaram que ele era morador da região. A família acredita que a motivação do homicídio foi o assalto, porque Fabrício era tranquilo, e não recebia ameaças de morte, de acordo com os parentes.

O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o crime.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário